VIII Colóquio Internacional Paulo Freire

Campus da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE

19 de setembro, 2013 – 21 de setembro, 2013


VIII

O Colóquio Internacional Paulo Freire é uma das principais atividades do Centro Paulo Freire – Estudos e Pesquisas e se caracteriza como um instrumento do diálogo entre a gênese do pensamento de Paulo Freire e sua atualidade, expressa por meio das produções de seus integrantes. Os Colóquios têm se constituído em um espaço privilegiado de troca de experiências, de apresentação de resultados e processos de estudos e pesquisas com referencial no pensamento freireano, que propiciam a construção de novos conhecimentos e saberes. Está em sua oitava edição, tendo como tema a Educação como Prática da Liberdade: saberes, vivências e (re) leituras em Paulo Freire. O VIII Colóquio integra o Programa de Atividades Comemorativas dos 50 anos da Experiência de Angicos proposto pelo MEC, por ter sido a primeira experiência de alfabetização de adultos, pública e de grande alcance, baseada nas ideias e ideais de Paulo Freire e por ele realizada.

Dados bibliográficos

Para incluir seu trabalho como produção bibliográfica em seu currículo ou para elaborar referências bibliográficas, utilize os seguintes dados:

Resumos do VIII Colóquio Internacional Paulo Freire. Centro Paulo Freire - Estudos e Pesquisas: Recife, 2013. ISBN 978-85-63977-05-2.

Notícias

 
Nenhuma notícia publicada.
 
Outras notícias...

Informações sobre a Conferência



© Centro Paulo Freire - Estudos e Pesquisas